sexta-feira, 6 de maio de 2011

Boa moça ???

  Depois de viver uma bailarina bizarra em Cisnei Negro ,Natalie Portman esta livre em definitivo de sua imagem de certinha e agora resolve se jogar na vida-com o carão e a coragem...
  Natalie Portman esta aprendendo a errar."Tenho uma tendencia a sentir medo de tudo,a me achar incapaz,mas estou encarando meus propios dramas de frente pela primeira vez.Precisava me testar um pouco",diz.Essa fasesoltinha da atriz nascida em Israel e radicada nos Estados Unidos parece estar intimamente ligada a chegada dos 30 anos,a sua primeira gravidez(do coreogrofo Benjamin Millepied)
  Mas chega de enrrolar,a pergunta q naum cala :
  -Natalie Portaman,esta noiva e gravida ???como assim??
   Siim,ela esta...Ela msm anuncia a nova bomba [Oba!!!mais um baby pra nos babar)


  De fato ninguem esperava sua gravidez.Foi uma surpresa para todos.As pessoas que não conhecem você,se surpreenderiam mais ainda com você,não é ???
 "Elas descobreriam q eu não sou tão seria quanto aparento.(...)Tive noites bebadas em segredo[risos],o que hj seria impossivel acontecer[um sorrisinho timido]...a opiniões dos outros acaba me deixando o quanto livre...pelo menos eu pensso assim !!
 Vc parece q esta mais solta,é isso mesmo Senhora Millepied[risos].É isso mesmo ??
 Aprendi a correr riscos e encarar o fracasso.A ideia é partir pra outra msm .
 É bem dificil de acreditar,mas seus 30 anos esta chegando hein(ela faz aniversario em 9 de junho).Você esta encarando bem a vinda da maturidade ??
 A verdade é que estou me tornando uma mulher menos confusa,consigo controlar minhas emoções,lido melhor com as minhas franquezas.(...)Cisne Negro me ensinou a "deixar rolar".
p
^
 |_A gata ja esta com um barrigão rsrs




Boa solte pra Natalie Porman então hehehe !!!


By:Lary

2 comentários:

  1. Legal seu Blog Lary gostei bastante espero q vc tenha gostado do meu,mas está no começo de carreira ainda!!!!kkk poor:Larih M.

    ResponderExcluir